O Serviço Gerenciado de Segurança é a resposta as constantes ameaças ao seu Negócio.

Nosso SGS assegura a integridade, confidencialidade e a disponibilidade de informações que trafegam via internet de acordo com a Política de Segurança de sua Empresa, transformamos a política em regras de segurança e aplicamos na configuração de um Firewall UTM de alto desempenho.

Uma Equipe de Analistas de Segurança com as mais elevadas qualificações, serão responsáveis por  atender a requisições e sugerir mudanças que julguem necessárias para otimizar o desempenho e performance da rede e aumentar os níveis de segurança do seu negócio.

O Serviço Gerenciado de Segurança é entregue dentro dos mais avançados conceitos e boas práticas. Tudo isso 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Os firewalls são entregues com os recursos mais avançados de proteção.

Gerenciamento de aplicações [ Application Intelligence and Control]

Controlar e monitorizar aplicações relacionadas ou não a negócios com políticas granulares específicas que fornecem aplicação de política e classificação de aplicação.

 Filtragem Web [ Content & URL Filtering (CFS)]

Aplicação de políticas de proteção e produtividade, bloqueando conteúdo da Web inadequado, improdutivo e até mesmo ilegal e que possam esgotar a largura de banda. Além disso, bloqueia categorias de busca predefinidas ou qualquer combinação de categorias.

Sistema IDS e IPS – Dupla Proteção [Intrusion Prevention Service]

As informações fornecidas pelo IDS – Sistemas de Detecção de Intrusão irão auxiliar nossos a descobrir, situações como:

  • Violações de políticas de segurança, tais como sistemas ou utilizadores que estão executando aplicações contra a política;
  • Infecções, tais como vírus ou cavalos de Tróia que têm o controle parcial ou total dos sistemas internos, utilizando-os para espalhar a infecção e atacar outros sistemas;
  • Vazamento de informações, como a execução de spyware e keyloggers, bem como o vazamento de informações acidental por utilizadores válidos.

Enquanto a tecnologia de IPS – Sistemas de Prevenção de Intrusão, fará a inspeção e controle, definindo com bases em regras pré-definidas o que pode ou não ser trafegado na Rede.

Inspeção profunda de pacotes (DPI)

A Tecnologia de inspeção profunda de pacotes (DPI) é um método avançado de filtragem de pacotes. O uso de DPI faz com que seja possível encontrar, identificar, classificar, redirecionar ou bloquear pacotes com dados ou código específicos, algo que a filtragem de pacotes convencional não consegue detectar, pois examina apenas cabeçalhos dos pacotes.

Capture ATP – Proteção Ransomware e ataques de dia zero.

O recurso SonicWall Capture incorpora ainda mais proteção ao seu firewall SonicWall com uma das maiores e mais recentes tecnologias de segurança da Internet para o serviço firewall de hoje, o Sandbox.

Um Sandbox é um ambiente isolado onde arquivos suspeitos ou aplicativos podem ser executados, examinados e sondados antes que possam ser passados através do firewall SonicWall para sua rede.